PRAZO DE POSTAGEM
Nosso prazo atual de postagem são de 1 á 3 dias úteis após aprovação do pagamento (data aprovação pgto + 1 á 3 dias úteis).
** ATENÇÃO:
Se o seu pedido foi enviado via MOTOBOY, será feita apenas uma tentativa de entrega. É enviada uma mensagem no dia da entrega. Em caso do entregador não conseguir contato no ato da entrega, ele faz uma ligação para o número informado. Porém, sem sucesso de entrega, ele retorna o pedido para o escritório da loja, e a cliente pode optar por retirar no endereço ou pagar um novo frete, no valor de 12,00, para uma nova tentativa de entrega.
Caso você não esteja em casa no dia / horário previstos para a entrega, por favor, entre em contato pelo WhatsApp. Assim podemos combinar o melhor dia para realizar a sua entrega.
PRAZO DE ENTREGA
Prazo informado pelo site ao calcular o frete adicionado o PRAZO PARA POSTAGEM (1 a 3 dias úteis).
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Após confirmação de pagamento, é enviado um e-mail com um link de acompanhamento de pedido no final do e-mail.
FORMA DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito / Débito / PIX.
PRODUTOS
Todos os produtos vendidos em nosso site são originais e fracionados e entregue até você extamente como consta na descrição de cada produto anunciado.
Alguns produtos lacrados serão encomendados em nossos fornecedores (importadoras e distribuidoras) assim que o pedido for efetivado. Caso aconteça alguma indisponibilidade no estoque da importadora/distribuidora faremos contato oferecendo a reembolso ou troca do produto. Para ambas as opções sera oferecido ao cliente algum beneficio (cupom desconto, reembolso duplo do frete ou brindes), como forma de amenizar o transtorno acompanhado de um pedido de desculpas!
SEGURANÇA
Você está em um ambiente seguro. Todos os dados de pagamento são codificados. A Luxo em Fração não tem acesso há nenhuma informação e os processos de pagamentos são efetuados por empresas como: Wirecard e Mercado Pago.
CANCELAMENTO
PEDIDOS SEM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - solicitação de cancelamento pode ser feita de imediato - Prazo para concluir cancelamento junto ao nuvem pago ou reembolso em conta.
PEDIDOS COM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - quando já consta rastreio na encomenda, o cancelamento só será possível após a encomenda retornar para a empresa (cliente fazer devolução ou recusar a entrega). A partir do momento que o produto esteja conosco, o prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta.
PEDIDO ENTREGUE - somente será possivel cancelamento se o produto não for aberto. Não é permitido troca ou devolução de produtos usados ou abertos.
PAGAMENTO á vista - reembolso será feito de 2 á 5 dias úteis (a devolução em conta (do mesmo titular do pedido)
PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO - o estorno será através do mesmo junto a operadora Nuvem Pago.
ATENÇÃO - solicitação de cancelamento deverá ser feita somente pelo nosso canal de atendimento via whatsapp (34) 98422-5757
PRIVACIDADE
A luxo em fraçao tem acesso apenas aos dados de cadastro que é necessário para envio do produto e comunicação com o cliente.